FIM DA CUBE TV NO BRASIL!

A Cube TV, uma das maiores plataformas de streaming da atualidade (inclusive do Free Fire), supostamente anunciou o encerramento de seus serviços aqui no Brasil.

Após isso, muitos streamers que utilizam a plataforma explicaram o suposto motivo que levou a Cube TV a fazer isso. Acontece que a empresa não está mais ganhando bons resultados no servidor brasileiro, por conta de muitos dos streamers que utilizam a plataforma.

O próximo mês de agosto será o último mês da Cube TV aqui no Brasil. Depois disso, muitos influenciadores que utilizam a plataforma terão que migrar para outro lugar. Por isso, se você é um streamer da Cube e já ganha dinheiro com isso, recorra ao seu pagamento o quanto antes para evitar complicações futuras.

Além de tudo isso, ainda existe uma mensagem de texto que está sendo compartilhada pelo Whatsapp e que supostamente vem de um moderador da Cube. Leia a mensagem abaixo:

Senhores e senhoritas. Tenho uma notícia que recebi a pouco. Infelizmente algo realmente ‘trágico’ para todos aconteceu. A CUBETV encerrará as atividades no Brasil. Não temos o ‘motivo’ porém acredito que seja referente ao alto investimento no Brasil.
Sei que muitos daqui correm atrás para fazer o melhor trabalho possível. Mesmo conhecendo voces a pouco tempo sei que todos lutaram mt para estar lá.
Referente a o ultimo pagamento (mes que vem), estou conversando com o pessoal para efetuar o pagamento referente a esse mês.
Receber essa notícia é dificil e sei por que quando soube também fiquei mal e sem chão.
Estamos em busca de um nova ‘CASA’ para vocês poderem continuar o trabalho.
O app não será ‘encerrado’ então poderão efetuar o saque dos salários do próximo mês (que a china disse que pagaria).
Novamente obrigado a todos e peço desculpas por algo que eu tenha causado.

Bom, até o momento da criação desse post, a Cube TV ainda não se pronunciou publicamente quanto à isso. Porém, fiquem atentos no site, porque assim que a Cube se pronunciar, iremos trazer mais informações sobre o assunto.

VEJA TAMBÉM:

Quer ficar por dentro de tudo do Free Fire? Ative as notificações do site e fique ligado no FREE FIRE NEWS para mais novidades e vazamentos exclusivos.

DICA: BAIXE NOSSO APLICATIVO E TENHA UMA MELHOR EXPERIÊNCIA AO NAVEGAR PELO SITE:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.kpv.freefirenews