Emote Bandeira Pirata Retornará ao Free Fire

O emote bandeira pirata mais conhecido como BANDEIRÃO chegou pela primeira vez no jogo durante o mundial do free fire em novembro de 2019.

Desde então o emote bandeira pirata não retornou ao servidor brasileiro, embora esteja constantemente retornando em outros servidores através de evento de recarga, web eventos, etc.

A espera dos jogadores brasileiros pela volta do BANDEIRÃO se aproxima do fim, pois hoje ( 4 de agosto ) o Gabriel Barbosa ( funcionário da GARENA BR ) mais conhecido como GB revelou em sua página do instagram que o emote BANDEIRÃO estará retornando na próxima semana no servidor brasileiro.

Entramos em contato com o próprio GB e ele nos confirmou a volta do BANDEIRÃO. Mais ainda não está confirmado como ele voltará, ou a data exata, só sabemos que será na semana que vem entre os dias 10 e 16 de agosto.

Como o emote voltará? As possibilidades vão desde evento de recarga a royale especiais.

Lembrando que a pouco tempo atrás chegou um royale especial de emotes, então é possível que o BANDEIRÃO retorne nesse royale.

Outra teoria é na loja misteriosa, pois o próprio GB avisou a um tempinho atrás que o BANDEIRÃO teria grandes chances de voltar na próxima loja misteriosa.