Confira algumas imagens das skins de La Casa de Papel dentro do Free Fire

Começando no próximo domingo (06/08), o evento que dará abertura a parceria do Free Fire com La Casa de Papel já está dando o que falar. Hoje mesmo, uma pequena atualização de cerca de 15mb chegou ao jogo para mudar a tela de abertura, o fundo do lobby, a ilha de início, o avião, o airdrop, entre outros. Todos estes abordando a temática da série por meio de skins próprias.

E para animar vocês mais ainda, trouxemos imagens exclusivas de todas as skins da série, que estão prestes a chegar aí. Algumas delas serão de graça, outras chegarão em evento de recarga, outras na Loja Misteriosa, outras em Royale Especial e em Web Evento. São tantas coisas que eu chego ficar perdido, mas… Vamos lá?

Estes primeiros pacotes de skins que vocês podem ver abaixo se chamam Plano Bermuda Urbano (masculina) e Plano Bermuda das Ruas (feminina), e eles já estão confirmados para a versão de número dez da Loja Misteriosa.

Tipo: traje + máscara

Seguindo em frente, podemos conferir a skin Plano Bermuda Kunoichi (feminina), que será de um Royale Especial que chega também no domingo. A masculina que aparece antes dela na imagem, denominada Plano Bermuda Shinobi, segue sem confirmação oficial de um evento no servidor brasileiro.

Tipo: partes separadas / Créditos: @ffdataminer

A última skin de personagem tem o nome de “Plano Bermuda“, e ela é unissex. Aparentemente ela chegará em uma futura versão do evento: Caça aos Prêmios.

Tipo: traje unissex

Abaixo temos as pranchas, mochilas, paraquedas e parede de gel tematizados. O GB confirmou que o paraquedas chega de graça no dia 06 de setembro (jogue 9 partidas para ganhar).

E por último mas não menos importante, teremos as skins de pet “Dalí” (a do gato será grátis), a P90 lendária (provável Arma Royale) a AN-94, a panela e mais uma nova skin da caminhonete.

Curtiu? Fique ligado no FFNEWS para mais novidades sobre a grande parceria do FF × LCDP, feita à partir de uma contribuição da Garena com a Netflix.