Ganhe até 90% de Bônus em Diamantes no novo Evento de Recarga do Free Fire

É, tropinha, o GB tá demais! Mesmo depois de sair da Garena, ele ainda está divulgando diversas informações sobre os eventos que irão chegar no Free Fire nesses próximos dias do mês de setembro.

Em seu stories do Instagram, ele confirmou que um evento onde vamos poder pegar até 90% de bônus de recarga em diamantes, chega essa semana no servidor brasileiro. Porém, ainda não deu muitos detalhes, porque provavelmente não pôde falar muito sobre.

E há somente duas possibilidades: ou ele chega no site oficial de recarga (recargajogo), ou ele chega dentro do próprio Free Fire. Levando em conta que é um evento onde poderemos pegar até 90%, a segunda opção é a mais provável.

Falamos isso porque esse evento já veio uma vez aqui no Brasil, e também em alguns outros servidores. Ele funciona da seguinte maneira:

1. Primeiro você vai até a aba de recarga que fica na parte superior esquerda na tela (isso dentro do FF);

2. Quando estiver lá, basta tocar em um botão que deve ficar disponível durante o período do evento;

Imagem da primeira versão do evento “Surpresa de Recarga” / Créditos @PHzFF

3. Após tocar no botão, vários números aleatórios vão passar rapidamente em um tipo de roleta, e para parar é só tocar em outro botão. Pronto, o desconto será automaticamente aplicado nos pacotes de diamante disponíveis.

Imagem da roleta do evento “Surpresa de Recarga” /
Créditos @JAMEZ TV

Mas se o evento não for esse, e sim no recargajogo, então a Garena fará algo diferente dessa vez. Só há uma coisa que podemos fazer, e é esperar…

Curtiu? Fique ligado no FFNEWS para mais novidades, vazamentos e atualizações do Garena Free Fire.