Jai: O Agente da SWAT está se aproximando dos campos de batalha do Free Fire

Demorou mas está quase chegando… Sim, é o Jai! O especialista em missões de primeira classe da SWAT já está há algum tempo sendo anunciado aos jogadores, pela Garena da Índia. Isso porque o visual do novo personagem do Free Fire, foi baseado em um ator indiano.

Hrithik Roshan nasceu em 10 de janeiro de 1974 (46 anos) em Mumbai, na Índia. Sua cidade natal é uma das mais importantes do país, e tanto ele quanto sua família são muito conhecidos no local.

Banner com o wallpaper oficial do Jai

Apesar de ainda não ter uma data oficial confirmada, pelos anúncios arriscamos dizer que ele chega ao jogo em no máximo duas semanas. Isso tem que acontecer logo, já que a próxima atualização do jogo (OB-24) chega quase no final do mês.

Recarga Furiosa” é a habilidade do Jai, e ela vai recarregar o cartucho da arma automaticamente, com uma certa porcentagem ao depender do seu nível. Aplicado somente em pistolas, SMGs e rifles.

Assim que uma data for anunciada, e uma pequena atualização no jogo com o personagem chegar, traremos mais um post ou atualizaremos esse para manter vocês informados sobre.

View this post on Instagram

Novo Personagem: Jai

A post shared by Vinícius Wendel (@sior.vinny) on

Curtiu a novidade? Fique ligado no FFNEWS para não perder nenhuma informação importante sobre as próximas atualizações do jogo.