Finalmente: Novo Bônus de Recarga com o Dobro em Diamantes

Finalmente! Um novo bônus de recarga chegou ao site oficial da Garena, mas dessa vez não é 70, 80 ou 90% de bônus, nem menos que isso. Estamos falando de 100% de bônus em diamantes ao recarregar.

Recarregando qualquer valor pelo recargajogo em qualquer forma de pagamento, você ganhará o dobro em diamantes. Faz tempo que a galera pede um bônus decente e finalmente chegou.

Esse bônus de recarga é especial de Black Friday, mas veio também junto com um novo web evento de desconto que pode ser acessado pela aba de eventos do jogo. Nesse web evento você pode ganhar até 90% de desconto (segundo a descrição) e comprar diversos itens por uma menor quantidade de diamantes.

Período do Evento – Bônus de Recarga: De 28/11 até 03/12.

Período do Evento – Promoção Especial: De 28/11 até 05/12

DICA DO FFNEWS: Gaste seus diamantes com sabedoria, beleza? Há muitas coisas bacanas chegando por aí e você não vai querer ficar de fora, tô certo?

Quer ficar sempre atualizado com todas as novidades do Free Fire? Baixe o FFNEWS na Play Store, ative as notificações do site no seu navegador, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.