Como o Novo Modo Lâmina Fatal Funciona?

O novo modo Lâmina Fatal anunciado pela Garena há alguns dias chegou ontem no Servidor Avançado, mas muita gente que não conseguiu acessar ainda está em dúvida sobre como ele funciona.

O Lâmina Fatal é um modo que só é possível jogar em SQUAD e não precisa passar por nenhum tipo de lobby para entrar nele. Após entrar, os quatro jogadores ficarão na parte de fora de um sagrado santuário e ao passar pela porta de entrada dele, a partida iniciará.

Logo vocês receberão uma mensagem do poderoso Samurai Gigante:

“Recuem agora, esse não é um lugar para os fracos!”

Para derrotá-lo é preciso eliminar cada uma das várias vidas que ele possui. Cada partida dura cerca de 19 minutos e você começará com uma arma aleatória e sempre que você morrer, ganhará outra após reviver. Caso os quatro membros do SQUAD sejam eliminados juntos, a vida do Samurai reiniciará, com exceção do tempo restante.

Tome muito cuidado, o Samurai é extremamente poderoso e em alguns momentos ele invocará um poder extraordinário. É possível se curar por meio de uma das quatro Torres de Ressureição, e cada uma delas fica em um dos quatro cantos do santuário. Haverá um momento em que o Samurai tentará dominar as torres com o seu poder, por isso você deve ficar próximo delas para se proteger e sempre que ela apagar, acendê-la novamente.

O melhor modo de obter uma boa experiência nesse novo modo é jogando. Caso não tenha sido aceito no avançado, fique tranquilo pois ele também chegará na nova atualização OB-19, no dia 11/12/2019. Curtiu o modo?

Quer ficar sempre atualizado com todas as novidades do Free Fire? Baixe o FFNEWS na Play Store, ative as notificações do site no seu navegador, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.