Nota do Desenvolvedores: Alterações no Sistema de Personagens

Como a Garena comentou em uma nota dos desenvolvedores há um tempo atrás, eles querem tornar a experiência dos jogadores em relação aos personagens cada vez melhor. E não há uma melhor forma de fazer isso do que diminuir os custos para elevar os personagens até o nível máximo.

Segundo a Garena, a partir da próxima atualização o total de fragmentos para melhorar os personagens para o nível máximo irá diminuir em 20%. Além disso, o número de fragmentos resgatados a cada partida irá aumentar em 3-4 vezes, com o novo limite diário de 250 fragmentos.

Os custos para a melhoria dos personagens também foram reduzidos em quase 50% em relação aos valores anteriores, tanto em ouro quanto em diamante. Por fim, como prometido, o quarto slot de habilidade foi adicionado aos personagens e o custo para desbloquear cada slot foi diminuído drasticamente.

Agora as coisas ficaram bem mais interessantes, não acham? Os preços atuais (antes da atualização OB-19) são muito altos, fazendo com quê muitos jogadores que não gasta dinheiro no jogo ou que não tem muitas condições, leve muito tempo até maximizar suas combinações.

Se você quiser ler a nota oficial dos desenvolvedores completa, anexamos o post oficial da Garena abaixo:

http://ff.garena.com/news/2019/1204/pt.html

Quer ficar sempre atualizado com todas as novidades do Free Fire? Baixe o FFNEWS na Play Store, ative as notificações do site no seu navegador, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.