Web Evento: Melhor de Oito traz pacote Hypado ao servidor brasileiro do Free Fire

Depois de muita espera, o web evento Melhor de Oito que traz como destaque o conjunto masculino “Hypado“, finalmente chega ao Brasil. O evento já havia chegado anteriormente em alguns dos outros servidores estrangeiros do Free Fire. A espera acabou!

O Hypado, por ser uma skin muita bonita, andou chamando muita atenção da comunidade ultimamente. Os jogadores estavam literalmente desesperados para saber como ela chegaria por aqui. Que bom que agora sabem, certo?

Regras do Evento

  1. Elimine dois prêmios antes de começar a girar;
  2. Depois de cada giro, o item obtido ficará cinza. As chances de ganhar o grande prêmio aumentam a cada giro, assim como o preço do giro;
  3. Você poderá girar até 8 vezes, recebendo assim todos os prêmios (exceto aqueles eliminados no primeiro passo)

Valores dos giros em diamantes: 9, 29, 59, 99, 199, 299, 499, 799.
Duração do evento: 23/06 – 29/06

Vale a pena girar no evento? Olha, eu acho que depende muito. Depende do quanto você está disposto a gastar, do quanto está disposto a perder, e principalmente do quanto está preparado para se decepcionar. Evento de sorte é isso! Olha o meu caso, por exemplo:

Gastei todos os diamantes que eu tinha, e acabou que só sobrou o último giro para pegar a skin. Eu terei que gastar um total de 1992 diamantes para consegui-la se eu não quiser ter gastado todos os meus diamantes em vão. Decepcionante!

Enfim, cabe a vocês decidirem se vão gastar nele ou não. Não se sintam pressionados pelo que falei. Pode acontecer de alguém ter mais sorte que eu. Inclusive, desejo uma boa sorte para quem for gastar!