NOVA BASE DE LANÇAMENTOS ESPACIAIS

Fala rapaziada,

Um pouco mais cedo, fizemos um post mostrando o trailer do próximo Passe de Elite (Tempestade de Areia), e prometemos trazer mais posts comentando os possíveis spoilers que a Garena deu no trailer.

Vamos começar com a Base de Lançamentos Espaciais que aparece ao final do trailer, após o logotipo do Free Fire.

Primeiro que só por aparecer após o logotipo já dá indício de que aquela área realmente vai vir, pois além de ter recebido uma cena e um foco em especial, se trata de uma mini cena pós créditos.

Mas aí você me pergunta: Será um novo mapa ou uma nova região? De todos os trailers que a Garena lançou, esse é o que mais dá a entender que teremos um novo mapa, pôs ele tem uma extensão enorme.

Quem sabe não vem um novo mapa com várias regiões e climas diferentes. Isso é uma hipótese e tem muita chance de se tornar realidade.

Bom, se é mapa ou região, não podemos afirmar com certeza ainda. Mas meus amigos, pode ter certeza que aquela Base de Lançamentos Espaciais não foi colocada no meio do deserto em vão.

VEJA TAMBÉM:

Quer ficar por dentro de tudo do Free Fire? Ative as notificações do site e fique ligado no FREE FIRE NEWS para mais novidades e vazamentos exclusivos.

DICA: BAIXE NOSSO APLICATIVO E TENHA UMA MELHOR EXPERIÊNCIA AO NAVEGAR PELO SITE:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.kpv.freefirenews