Garena afirma que novo Anti-Trapaças acabará de vez com os HACKERS do Free Fire


Trouxemos uma nota da Garena há alguns dias, falando sobre o que eles estavam fazendo referente aos hackers, o gerou de certa forma um pé atrás na comunidade.

Acontece que em todos esses pronunciamentos, a Garena sempre acaba falando as mesmas coisas e, apesar de terem afirmado o quanto estavam trabalhando nisso, e banido contas trapaceiras diariamente, nunca foi o suficiente. O jogo foi basicamente tomado pelos “hackers”.

Só que aqui estamos nós para informá-los novamente sobre o que está acontecendo. Segundo uma nova nota divulgada pela Garena, o novo Anti-Trapaças (ou Anti-Hack) que chegará na nova atualização OB-22, será o melhor que o Free Fire já teve.

Eles afirmaram que estavam se preparando e estudando arduamente sobre como esses códigos funcionam, e que estarão um passo à frente desses jogadores mal intencionados.

Leia a nota oficial abaixo:

Salve Sobreviventes!


Diariamente milhares de contas que usam trapaças estão sendo suspensas do Free Fire. Apesar dos termos “hack” e “hacker” serem populares, eles não expressam o que essas coisas realmente são. Esses APKs de terceiros, softwares, macros nada mais são do que trapaças, e quem usa desses recursos para estragar o jogo dos outros são trapaceiros. Nós não mediremos esforços para eliminar esse tipo de comportamento do nosso querido Free Fire.


Queremos explicar melhor para vocês como lidamos com trapaças e trapaceiros. Depois da nossa última atualização no dia 8 de abril, nosso Sistema Anti-Trapaças soou o alarme de que havia uma grande quantidade de trapaceiros no jogo. Isso foi confirmado pelos comentários de vocês, que também nos contavam que a quantidade de trapaceiros nas partidas havia crescido.


Aumentamos a nossa equipe Anti-Trapaças e estamos integralmente dedicados a descobrir o que estaria permitindo que essas trapaças funcionassem no jogo e como anulá-las e bloqueá-las, suspendendo as contas trapaceiras no caminho. Nós recebemos as denúncias que vocês fizeram ao final da partida, monitoramos e suspendemos mais de 700 mil contas trapaceiras reportadas por vocês.


Além disso, mobilizamos todas as equipes para buscar novos softwares e códigos usados para trapacear, mesmo aqueles que não fossem comuns ou que ninguém tivesse chegado a denunciar. Durante esse processo nós entendemos melhor como os trapaceiros fazem para driblar a segurança – e também entendemos como impedi-los de continuar. Nosso novo Sistema Anti-Trapaças suspendeu mais de 3,8 milhões de contas que usavam softwares de terceiros e APKs trapaceiros.


Para nós, isso ainda não é suficiente. Enquanto pesquisamos por novos códigos, nós também estamos melhorando nossas barreiras de segurança dentro do Free Fire. Em breve, criar contas para continuar trapaceando e atrapalhando a diversão de todos se tornará passado.


Esse primeiro passo foi dado, mas esse é só o começo. Nós continuaremos caçando os trapaceiros e melhorando nossas defesas. Eles podem até correr para atualizar as trapaças, mas nós seremos mais rápidos.


O Free Fire e a Garena não admitem trapaceiros. Usar trapaças no jogo é passível de suspensão permanente da conta. Uma conta suspensa por evidências de uso de trapaças não será reativada sob nenhuma circunstância.


Portanto, continuem denunciando os trapaceiros ao final da partida e tomem cuidado para não compartilhar as informações da conta ou do seu celular com estranhos. Enquanto isso, pode aproveitar um Free Fire mais justo e divertido para todos.


Até a próxima.


– Equipe de Desenvolvedores do Free Fire

Eu não sei vocês, mas eu estou achando que eles estão confiantes demais, e que vão acabar queimando a língua depois. Vamos esperar para ver.