Tudo sobre a nova Incubadora: Herdeiros de Kami do Free Fire

Setembro é certamente um dos meses mais cheios e importantes do Free Fire em 2020, por ter aberto um novo caminho através da primeira grande parceria do jogo com um seriado (FF x LCDP). E a nova Incubadora: Herdeiros de Kami, terá o privilégio de fazer parte dele.

Em 12 de setembro, a última Incubadora da OB-23 chega ao servidor brasileiro com um total de três casais de skins. Abaixo vocês podes conferir uma tabela que o @ffdataminer produziu, contendo os banners e a quantidade de projetos + pedras da evolução que serão necessárias para adquirir cada uma delas.

Vermelho, preto e dourado é o padrão de cores do casal principal: Ayakashi das Flores (masculina) e Miko das Flores (feminina).

Detalhes avermelhados, e a maior parte em branco é o que se pode ver no casal secundário: Ayakashi Chamas (masculina) e Miko das Chamas (feminina).

Azul, branco e marrom são as cores que mais se destacam no casal mais barato: Ayakashi das Estrelas (masculina) e Miko das Estrelas (feminina).

Curtiu a nova Incubadora? Fique ligado no FFNEWS para conferir em primeira mão e com exclusividade, tudo que vai chegar em novas atualizações do Free Fire.