Avançado: Novo Pet Dom Pisante | Habilidade e Vantagens

Este aqui é aparentemente um pinguim, e não veio de Madagascar. O novo pet do Free Fire terá seu visual revelado em breve no novo Servidor Avançado, mas enquanto ele não chega, iremos falar sobre sua habilidade, e as vantagens de utilizá-la.

Sobre o Pet

Antigamente o Dom Pisante era uma cobaia de laboratório, mas era fofo demais para ficar por lá. Foi levado para casa, o que lhe deu a chance de fugir e curtir a vida. O mesmo criou um estilo próprio, com direito a óculos thug life e tudo.

Óculos thug life? Isso aí! O Dom Pisante é um pinguim que usa um estiloso óculos thug life. Até o pinguim de um jogo tem estilo, e eu não. Dá pra acreditar?

Habilidade e Vantagens

Quando o dono precisar de gel, ele produzirá Granada de Gel. A sua habilidade, denominada Gel Agachado, possuirá três níveis ao que tudo indica, funcionando da seguinte forma:

Nível 1: Quando o jogador não tiver nenhuma Parede de Gel, o Dom Pisante produzirá 1 Granada de Gel a cada 120 segundos.

Nível 2: Quando o jogador não tiver nenhuma Parede de Gel, o Dom Pisante produzirá 1 Granada de Gel a cada 100 segundos.

Nível 3: Quando o jogador tiver menos de 2 Parede de Gel, o Dom Pisante produzirá 1 Granada de Gel a cada 80 segundos.

Bom, se você não tem muita sorte para achar gel nas partidas (o que eu acho bem difícil), o Dom Pisante será uma boa alternativa de pet para você. Caso contrário, eu não tenho certeza se ele vale muito a pena. Cabe a você decidir.

Fique ligado aqui no site para mais novidades, e qualquer alteração do jogo relacionada a próxima atualização.