Acabe com as injustiças e opine sobre melhorias para o Free Fire

Sim, isso mesmo. Você foi convocado para fazer parte das pessoas que irão revolucionar a forma como conhecemos o Free Fire hoje em dia. Sabe como?

Um dos questionários mais importantes já lançados pelos desenvolvedores do jogo para coletar o feedback dos jogadores foi recentemente liberado, e já vamos explicar o porquê de sua importância.

Diferente de outros questionários do passado, neste aqui em específico a Garena aborda coisas como: valores em diamantes; itens em gerais (basicamente tudo) que te deixam satisfeitos/insatisfeitos; mecânicas novas em skins/emotes; mudanças que podem afetar diretamente a jogabilidade. Tudo isso em um único e revolucionário questionário.

E pode até parecer besteira falarmos mais uma vez sobre um questionário, mas saiba que isso é realmente necessário. Sabia que a maioria dos jogadores não preenche, ou desiste de finalizar os questionários por perguntarem muitos detalhes e por serem demorados?

É aí que está o problema! Para haver mudança precisa haver força de vontade. Sem as duas trabalhando em conjunto, não chegaremos a lugar nenhum. E se tem uma coisa que somos bons é em protestar.

Agora que já estão cientes do que se trata o alerta, acesse o novo questionário clicando no botão abaixo do parágrafo. Antes de responder as perguntas, leia-as com calma, e seja honesto com as respostas em. Agora vá!

Acesse o novo questionário do Free Fire CLICANDO AQUI

Quer ficar por dentro de todas as novidades do Free Fire? Baixe o FFNEWS na Play Store, e as ative as notificações do site. Desta forma você não perde nada de novo que chegará ao jogo.