Agosto: Novo Passe de Elite – Ameaça Sushi Completo

Quem diria que um peixe cru iria virar uma ameaça, né? Brincadeiras a parte, aqui estamos nós para mostrar a vocês o próximo e um dos melhores Passe de Elite do ano, Ameaça Sushi.

O novo Passe de Elite – Ameaça Sushi, traz mais uma vez como destaque o tema oriental, que como já sabemos, é um estilo muito abordado pela Garena em boa parte das skins do Free Fire, por consequência do jogo ser de origem asiática.

Nos primeiros 50 emblemas, temos como destaque as skins: Katana – Ameaça Sushi, Carro Esportivo – Mempo, e Exterminadora do Ramen (feminina).

Entre 51 e 150 emblemas, podemos encontrar entre os itens as skins: M1873 – Ameaça Sushi, Granada – Baiacu, e Caixa Loot – Barca de Sushi.

Finalizando, entre 151 e 225 emblemas será possível resgatar as skins: Prancha – Ameaça Sushi, Mochila – Exterminador do Peixe Cru, e Exterminador do Peixe Cru (masculina).

Junto ao itens do passe também estão: avatares, banners, jaquetas, camisa, Pedra da Evolução, Estilhaços do Despertar, tickets do Sorte Royale, entre outros.

Período do Passe de Elite – Ameaça Sushi: De 01 à 31 de Agosto (2020).
• Pré-venda: 28-31/07

Skin de Pré-venda

Abaixo deixamos um link anexado para caso você queira conferir em vídeo todos os itens novos do passe:

Qual sua nota para o Ameaça Sushi? Descreva seu feedback nos comentários, e fique ligado para mais novidades!