Purgatório é removido das ranqueadas e substituído pelo Kalahari no Free Fire

O que muitos temiam, aconteceu. Anteriormente removido por um certo período de tempo do modo clássico, o dias do Purgatório nas partidas ranqueadas do Free Fire chegaram ao fim.

A Garena divulgou hoje que à partir da atual temporada 16 (temporada iniciada hoje 26/06/2020), as ranqueadas do modo Battleroyale do jogo serão disputadas aleatoriamente entre os mapas Bermuda e Kalahari. O Purgatório está literalmente saindo, sem previsão de volta.

Acreditamos que a intenção da Garena é fazer com que os jogadores se adaptem melhor ao recém adicionado mapa de tema desértico, porém, de uma forma digamos que forçada demais.

O Purgatório está no jogo há muito mais tempo que o Kalahari e nem sequer foi adicionado ao Contra Squad. Já o Kalahari está até na ranqueada do modo.

Além do mapa, a sniper M82B também chegou nas ranqueadas. Ela dropará normalmente nas partidas, da mesma forma que as armas mais comuns do jogo. Rápido demais, não acham?

Tenho certeza que a maioria dos jogadores (inclusive eu) odiaram receber essa notícia. Eis a pergunta que não quer calar: Por que não adicionar o Kalahari e manter o Purgatório? Funcionaria bem já que a ranqueada é aleatória.

Enfim, qual é a opinião de vocês sobre isso? Deixe um comentário com o seu feedback. Aproveite e compartilhe o post com aquele seu amigo que ama o Purgatório para ele saber o que está acontecendo. Até mais!