Confirmado: 2 Novos Personagens e Novo Pet Robô na Nova Atualização

Opa galera, como vai a ansiedade para a nova atualização? Aguenta aí, pois as novidades só estão começando. Agora pouco, a Garena BR anunciou dois novos personagens, a Ângela e o Álvaro.

Lembra do personagem hipster que fizemos um post? O nome dele (agora confirmado) será Álvaro. Apesar de todos terem pensado que não haveria uma nova personagem feminina, a Garena confirmou que teremos sim, e o nome dela será Ângela.

Além disso, ainda teremos um novo pet chamado Robô e, diferente dos personagens citados acima, ele já teve a sua nova habilidade divulgada. O novo pet será responsável por aumentar a durabilidade da sua parede de gelo. Essa nova habilidade estava entre as ideias dos jogadores em um evento de desenho de pets há um tempo atrás. Muito top saber que a Garena anda ouvindo a nossa comunidade, não acham?

Podemos perceber pela nota divulgada na publicação da Garena que os personagens possuem uma história onde eles estão relacionados de alguma forma. Por isso, provávelmente os dois estarão no Servidor Avançado para teste juntos, diferente de outras versões anteriores. Já o novo pet, como nunca tivemos nenhum novo pet para teste no avançado, podemos dizer que ele só estará disponível na nova atualização, mas não há nada confirmado ainda. O quê vocês acharam? Comenta sua opinião aí embaixo.

Quer ficar sempre atualizado com todas as novidades do Free Fire? Baixe o FFNEWS na Play Store, ative as notificações do site no seu navegador, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.