6 NOVOS EMOTES + RARIDADE NOVA | OB-24 NOVA ATUALIZAÇÃO DO FREE FIRE

Há uma chuva de danças novas, prontas para ser introduzidas no Free Fire. Estou falando de 6 emotes, que até já foram mostrados através do Servidor Avançado. Todos, ou pelo menos boa parte deles, devem vir na atualização OB-24, que está mais próxima do que nunca de chegar.

E o mais impressionante é que um desses novos emotes, possui uma nova raridade de cor vermelha nunca vista antes. Nós estamos a chamando de “mística”. Vamos falar mais sobre, mas antes disso, confira todos os novos emotes:

1- PROFESSOR

Descrição: Indisponível

2- BORA LÁ!

Descrição: Tá quase acabando, não desista agora!

3- BOOYAH!

Descrição: Indisponível

4- BHANGRA

Descrição: Dança tradicional da região de
Punjab, entre a Índia e o Paquistão.

5- AGRADECIMENTOS ESPECIAIS

Descrição: Eu queria agradecer minha
mãe por mais essa vitória!

6- INVOCAÇÃO DRACÔNICA

Descrição: Invoque o dragão para ganhar forças! Desbloqueia depois de conseguir a skin Dragão de Cristal (AK-47).
View this post on Instagram

NOVOS EMOTES

A post shared by Vinícius Wendel (@sior.vinny) on

Primeiramente, temos algo a dizer sobre o emote do professor. Lembra do K? Já vou adiantando que o nome dele aqui no Brasil vai ser Kamir. Mas por que estamos falando dele? Porque além dele ser um especialista em Jiujitsu, ele também é um professor. E esse emote com certeza é do personagem. Mas uma coisa intrigante é que tanto ele, quanto o emote, aparece no avançado com a marca que os itens de La Casa de Papel possui.

Por incrível que pareça, nós já havíamos comentado sobre uma teoria referente a isso. Será que teremos o personagem do professor responsável pelo plano que promoveu o maior roubou da Espanha? Este é um mistério a ser desvendado.

Agora é hora de falar sobre o “Invocação Dracônica“, aquele emote que possui uma raridade nova. Até onde sabemos, ele possui uma mecânica diferente dos demais emotes, onde só é possível desbloqueá-lo ao adquirir uma skin de arma da AK47 com o formato de um dragão, chamada: Dragão de Cristal.

Isso te lembra algo? No mês de junho, especificamente no dia 24, publicamos uma matéria comentando sobre um questionário que pedia a opinião dos jogadores para futuras novas skins de armas. Um dos temas entre as questões era “dragão”. E além abordá-lo, a Garena ainda exibiu duas imagens conceituais da AK47 com as asas do animal mitológico.

Será essa a skin que vai vir? Vamos poder responder essa pergunta assim que a nova atualização chegar. Enquanto isso, fique ligado no FFNEWS para ficar por dentro das novidades do Free Fire.