World Series: Resgate Agora as Recompensas da Transmissão

As metas da transmissão ao vivo do Free Fire World Series aqui no Brasil foram alcançadas rapidamente ontem, e todas as recompensas já podem ser resgatadas.

Os Fragmentos do Cubo Mágico e o Cartão de Troca de Nome foram enviados pelo correio. Já o Cartão do Personagem lvl 8 está na aba do evento do World Series, e pode ser resgatado junto com 1 entre 12 personagens gratuitamente.

Quem acompanhou a live ontem sabe que a transmissão foi interrompida uma hora depois que se iniciou, devido ao ataque de um usuário, que deu um falso strike no canal do Free Fire – Brasil, apesar de que o mesmo removeu o strike rapidamente, fazendo com que a transmissão voltasse ao ar minutos depois.

O engraçado é que conseguimos atingir a meta duas vezes, uma em cada transmissão. Você acha que merecíamos o Cubo Mágico em vez dos fragmentos por causa disso e por causa da vitória do Corinthians? Deixe sua opinião aí embaixo nos comentários.

Quer ficar sempre atualizado com todas as novidades do Free Fire? Baixe o FFNEWS na Play Store, ative as notificações do site no seu navegador, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.