World Series: Corinthians Vence o Mundial do Free Fire

Oito partidas, dois booyah, três jogadores King of the Match, um jogador MPV, qual seu nome? Corinthians. Isso mesmo, o Corinthians é o time campeão do Free Fire World Series Rio 2019.

Desde o início do evento a galera estava torcendo fortemente para o time do Corinthians e da Loud, independente de qual equipe iria se tornar campeã do primeiro mundial oficial de Free Fire aqui no Brasil, fazendo com que o troféu continuasse por aqui.

Com o total de 2300 pontos, o Corinthians ultrapassou a equipe russa Sbornaya ChR, que ficou com a posição de segundo lugar, tendo um total de 2190 pontos. Com certeza essa edição do World Series foi muito disputada e muito difícil para todas as equipes, mas Brasil é Brasil, não é mesmo galerinha?

Além disso, o Fixa conseguiu o título de “King of the Match” na primeira e na sétima partida, o Japa na segunda, o LevelUp na oitava e o Nobru o título de MPV do mundial. Eles provaram diversas vezes juntos que o trabalho em equipe torna os jogadores mais fortes do que nunca. Voa, Corinthians.

Equipe do Corinthians segurando a bandeira do time / Imagem via Garena Free Fire Brasil

Quer ficar sempre atualizado com todas as novidades do Free Fire? Baixe o FFNEWS na Play Store, ative as notificações do site no seu navegador, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.