SUGESTÃO CONTRA OS HACKERS NO FREE FIRE

Pessoal, todos sabemos que o FREE FIRE sempre vai ter hack, e por mais que o anti hack seja eficiente, sempre vai ter hack no jogo.

O anti hack do free fire as vezes aplica o banimento logo de imediato, mas isso é muito raro acontecer, normalmente demora cerca de 1 semana a 1mês para um hack ser banido.

Tendo isso em mente, tenho uma sugestão para a próxima atualização do free fire que junto com as ferramentas anti hackers atuais irá diminuir e muito a quantidade de hack no free fire.

Essa ideia eu tive após jogar algumas partidas no CS GO, lá existe uma ferramenta muito boa que basicamente é assim: Os novos jogadores só podem ganhar 2 partidas ranqueadas por dia, quando isso acontece, você fica impossibilitado de jogar ranqueadas por 22h. Lógico, esse sistema só se aplica em contas novas e até completar 10 partidas.

Durante esse período se o jogador estiver usando hack, ele levará ban e não prejudicou muita gente! Diferente do free fire onde o hack joga quantas vezes quiser até levar ban!

Minha sugestão para o FREE FIRE é o seguinte: Cada conta nova no free fire, só poderá jogar 2 partidas ranqueadas por dia ( ou ganhar máximo X pontos por dia ), durante um período de X dias ou até chegar em um certo nível ou patente.

Com isso, daria tempo do sistema anti hack e denúncias detectar se o jogador é um hack ou não. Isso obvio não irá acabar com os hackers, mas com certeza vai diminuir e muito a quantidade de hackers nas partidas ranqueadas!

Se você apoia essa ideia, compartilha pra geral até chegar na GARENA BR!