Garena, cadê a Incubadora da SCAR?

No dia 27 de Maio, a Garena abriu uma votação na página oficial do Free Fire – Brasil no Facebook, para os jogadores escolherem qual Incubadora deveria voltar ao jogo. Apenas três temas da Incubadora foram selecionadas para participar da votação, sendo eles: AK-47 Unicórnio, SCAR Futurista e Mestres Místicos (Yin & Yang).

A enquete teve cerca de 74 mil votos, e a vencedora da vez foi a Incubadora da nossa querida SCAR. Algum tempo se passou, e uma pergunta começou a surgir na cabeça da galera. Afinal, cadê a Incubadora?

Normalmente elas voltam em um Royale Especial, mas o que chegou hoje ao jogo não a trouxe. O que nós jogadores podemos fazer por isso é simplesmente ir cobrar a dona Garena. Como diria o ditado: “Promessa é dívida”.

A Incubadora da SCAR chegou pela primeira vez há quase um ano atrás, em 14 de Junho de 2019. A mesma permaneceu no jogo pouco mais de um mês, e até o momento não voltou por aqui pelo servidor brasileiro. Tudo indica que ela voltará ainda esse mês. O que vocês acham?