COMO REDUZIR O PING, USAR VPN FUNCIONA?

COMO REDUZIR O PING, USAR VPN FUNCIONA?

Ontem inciamos uma série de dicas sobre FREE FIRE. E falamos sobre: A IMPORTÂNCIA DO PING E SUA VANTAGEM.

E muita gente perguntou como reduzir o PING no FREE FIRE. Nós do FREEFIRENEWS elaboramos algumas dicas que irão ajudar a diminuir o ping.

Lembrando que não existe nenhuma fórmula mágica, apenas algumas dicas que irão com certeza ajudar você a diminuir o PING.

DICA 1

Bloquear o uso da internet em segundo plano nos aplicativos: WHATSAPP, FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER, YOUTUBE, etc… Esses aplicativos consomem uma boa quantidade de internet quando está em segundo plano, ou seja, quando você está jogando FREE FIRE, esses aplicativos estão constantemente consumindo internet o que pode resultar em um PING alto.

Em dispositivos mais novos, existe a função ECONOMIA DE DADOS INTELIGENTE, ao ser ativado , essa função bloqueia o uso de dados em segundo plano para todos os aplicativos automaticamente.

Em dispositivos mais antigos, você precisa fazer isso manualmente, VÁ EM REDES > USO DE DADOS > DADOS EM SEGUNDO PLANO.

DICA 2

Aumentar a velocidade de UPLOAD de sua internet: Vamos imaginar duas situações, você possui uma internet de 50MB e seu vizinho uma de 5MB. Se eu perguntar, quem terá o PING mais baixo ( ou ping melhor ). Obviamente você irá dizer que é a sua internet, pois é de 50MB. Mas, e se eu te falar que você pode está errado? Quando a questão é PING, o que importa é a velocidade de UPLOAD, sua internet pode ser de 50MB de download, mas, sua velocidade de UPLOAD pode ser apenas 2MB.

Então a dica que eu dou é a seguinte: AO CONTRATAR UMA INTERNET , ESCOLHA UM PLANO QUE POSSUA A VELOCIDADE DE UPLOAD RAZOAVELMENTE ALTA.

DICA 3

Evite usar VPN: Quando o assunto é VPN, algumas pessoas se enganam, achando que o uso de uma VPN deixa o ping mais baixo. Na verdade , a função da VPN é proteger a conexão, vou dar um exemplo, você deseja acessar um site X, e não quer que o dono do site saiba que você está acessando, o uso da VPN nesse caso irá ajudar você, mas em questão de ping irá prejudicar.

Então, esqueça o uso de VPN! Pois só irá deixar o PING mais alto!

DICA 4

Evite assistir séries, youtube, etc… enquanto estiver jogando: Como foi dito antes, para o ping ser bom, precisa de uma boa velocidade de UPLOAD e DOWNLOAD. Quando você está assistindo NETFLIX, YOUTUBE, ou qualquer outro site de VÍDEOS, isso exige uma boa parte de sua internet, o que irá resultar no aumento significativo do PING

DICA 5

Jogue no modo mais suave possível: Quando você muda o gráfico do jogo, e deixa ele mais leve possível, isso irá diminuir muito o consumo de internet, o que resultará em um PING mais baixo. Além do PING mais baixo, o jogo irá oferecer uma experiência sem lag, ou quase sem, tudo depende do seu dispositivo.

Essas foram algumas dicas que elaboramos afim de ajudar você a diminuir o PING, evitem baixar aplicativos de terceiros com a promessa de diminuir o PING, a maioria não passa de uma ilusão.

Gostou da notícia? Ative o SININHO do site, CADASTRE seu email, siga-nos no INSTAGRAM e YOUTUBE e baixe nosso app na PLAYSTORE. Faça parte da nossa comunidade no WHATSAPP.

VEJA MAIS: