Fake News: Meta de 5 Milhões para Ganhar Recompensas

Uma imagem muito intrigante vem chamando atenção dos jogadores da comunidade do Free Fire, onde supostas recompensas de metas seriam distribuídas após o canal oficial do Free Fire – Brasil atingir 5 milhões de inscritos antes do ano de 2020.

Acontece que apesar de ser muito bem feita, fazendo com que pareça algo oficial, a imagem claramente é falsa. A Garena não publicou nada disso e muito menos comentou sobre. Talvez a intenção da pessoa que planejou e criou a montagem tivesse apenas o intuito de levar a idéia até a Garena, ou talvez a intenção fosse realmente ruim.

De qualquer forma, vocês estão avisados. Uma boa maneira de não cair nessas imagens fakes é observar alguns pontos. O primeiro ponto é a qualidade das imagens que normalmente em montagens desse tipo são bem baixas, dificultando a visibilidade de possíveis erros na edição. O segundo ponto é verificar nas redes sociais oficiais da Garena, para ter a certeza de que a publicação é verídica.

Quer ficar sempre atualizado com todas as novidades do Free Fire? Baixe o FFNEWS na Play Store, ative as notificações do site no seu navegador, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.