Duas skins? Youkai e Oni Taijiya são os próximos “Diamantes Royales” do Free Fire

Calma, aí. São duas skins em um único Diamante Royale? Eu sei que isso pode parecer confuso, mas já vamos explicar o porquê desse intrigante título. Acontece que encontramos o banner não só de um, mas sim dos dois próximos Diamante Royale. Em um deles, uma skin masculina, e no outro, uma skin feminina.

Os pacotes ilustrados nas imagens são: Oni Taijiya, e Youkai Taijiya. E essa confusão aconteceu porque não sabemos exatamente qual dos dois chegará primeiro. Uma das possibilidades é que os dois cheguem juntos, cada um em um royale diferente. Mas isso é muito improvável de acontecer, muito mesmo. Talvez os designers da Garena decidiram apenas deixar os dois banners prontos.

Ambas as skins possuem 5 partes, e uma dessas partes já é a nova parte decorativa do corpo do personagem “pintura facial“, que chegou na atualização passada. Pode esperar mais, pois muitas outras skins da OB-24 vão vir com essa novidade. O royale atualiza no servidor brasileiro em 23 ou 24 de setembro.

Se você gostou de alguma das skins, mas não tem tickets ou diamantes para girar, não se desespere. Assim como em toda atualização, os tickets da loja de estilhaços (e da guilda) também vão ser renovados na próxima. Mas se você não tiver estilhaço, aí ferrou mesmo.

VEJA TAMBÉM:
A Moco é provavelmente a próxima a despertar no Free Fire, saiba o porquê

Curtiu? Fique ligado no FFNEWS para mais novidades sobre o Free Fire, e suas próximas atualizações.