Punho Ardente e Conjuto Saqueador estão confirmados no novo evento do Free Fire

Amanhã é dia do Punho Ardente, e do pacote masculino Saqueador chegar em um novo evento dentro do Battleroyale mais popular da Garena. Quem confirmou a novidade foi o ex-coordenador de influenciadores do jogo.

Apesar de não ter explicado ainda como o evento funcionará, o Gabriel Espinosa afirmou que este será um evento com uma mecânica totalmente nova, e diferente do que já vimos anteriormente no Free Fire. Por isso, quando tivermos mais detalhes, este post será atualizado.

O Punho Ardente é a primeira skin de mão/punho que chegou no Free Fire, e pode ser equipada na aba de coleção ao ser adquirida. Em futuras atualizações, outras skins com cores e efeitos diferentes devem chegar também. O motivo da skin estar na coleção é porque querendo ou não, usamos a mão para combate como uma arma branca também.

Punho Ardente

O conjunto Saqueador está vindo quase acompanhado com a saída da Saqueadora (feminina), que estava no evento Caça aos Prêmios, evento esse que se manteve até o final do mês de agosto. Ambas as skins parecem estar ligadas a colaboração entre o Free Fire e La Casa de Papel, apesar de não possuirem o selo que marca os itens da parceria com a série.

Pacote Saqueador

Curtiu a novidade? Fique ligado no FFNEWS para não perder nenhuma informação importante sobre as próximas atualizações do jogo.