OB-23: Novo Personagem Jai e Despertar do Hayato | Habilidades e Vantagens

O Luqueta não é o único novo no pedaço não! Além dele, teremos um novo personagem chamado Jai, ao lado de mais um dos personagens que irão despertar seus poderes secretos. Eu poderia falar “quem será?” para causar um suspense, mas você já leu o título.

Os felizardos muito provavelmente estarão disponíveis no Servidor Avançado, e devem chegar em breve ao jogo principal, na OB-23. Apesar da chegada deles estar praticamente certa, não podemos confirmar, pois nem tudo que chega no avançado entra de cara dentro do jogo.

Sobre o Personagem – Jai

O Jai é um agente da SWAT treinado para atuar em operações especiais de alto risco. Isto é uma característica própria dos civis que fazem parte da SWAT.

Habilidade e Vantagens – Jai

Denominada “Recarga Furiosa“, sua habilidade irá recarregar o cartucho da arma com {0}% da sua capacidade automaticamente ao abater um inimigo. Isso será aplicado em rifles, espingardas, pistolas, SMGs e snipers.

Sobre o Personagem – Hayato Despertado

Após ter sido a única por longos meses, a Kelly “Ventania” terá ao seu lado o primeiro companheiro do despertar. O Hayato “Chama Azul” será o novo personagem do Free Fire, despertado do mestre das lâminas, Hayato.

Habilidade e Vantagens – Hayato Despertado

O nome da habilidade do Chama Azul, Ghoshinjutsu, originou-se de um sistema de treinamento completo que permite o praticamente a se defender das mais variadas situações de agressão, luta e abordagem, promovido pela Hosho Ryu Ninpo. E agora que você já sabe a origem do nome, vamos falar sobre em que consiste a habilidade.

A habilidade “Ghoshinjutsu” reduz o dano frontal em {0}% por {1}s. Seu tempo de recarga é de {2}s. Atirar irar interromper o funcionamento da habilidade.

Qual das duas habilidades é a melhor na sua opinião? Deixe um comentário com seu feedback, e fique ligado para mais novidades sobre a próxima atualização do Free Fire. Até logo!