OB-23: Confira a nova Galeria dos Passes de Elite

Há muito tempo atrás, no primórdios do Free Fire, só era possível ver os emblemas dos últimos cinco Passes de Elite + o emblema do passe atual da época, pelo perfil do jogador.

Isso foi atualizado com um tempo, e hoje em dia já é possível visualizar uma quantidade maior de emblemas adquiridos nos últimos passes. Entretanto, os jogadores vem pedindo há muito tempo para a Garena adicionar uma forma de poder ver todos os passes comprados na conta, e esse pedido foi atendido.

A nova Galeria dos Passes de Elite acabou de chegar na OB-23, e para acessá-la é simples. Basta ir até a aba do Passe de Fogo, e clicar em um novo botão dedicado para a nova função. Pronto! Você já poderá visualizar todos os passes que possui, junto com a quantidade de emblema de cada um deles.

Imagem da Galeria dos Passes de Elite já na OB-23

NOTA: A função foi removida por algum motivo. Acreditamos que algum bug possa ter acontecido, fazendo com que os devs a removesse para corrigi-lo. Se for realmente isso, ela deve chegar em algum momento ainda na OB-23.

Essa função chegou pela primeira vez ao jogo no Servidor Avançado que trouxe as novidades da atualização OB-22 (66.0.7), porém, só está chegando agora no jogo principal. O que acharam?