Falhou? Dicas para baixar o Pacote de Expansão da nova atualização do Free Fire

Já fazem algumas atualizações que os jogadores encontram dificuldades para baixar o pacote de expansão onde contém boa parte das skins do Free Fire.

Com base nisso, estamos trazendo algumas dicas que podem (ou não) te ajudar. Confira:

DICA 1: Vá até os aplicativos nas configurações do seu dispositivo, encontre o Free Fire, entre em armazenamento e limpe o cachê. Após isso, entre novamente no jogo e tente baixar. Se falhar mais uma vez, prossiga para a próximo dica.

DICA 2: Faça o mesmo procedimento anterior, mas em vez do cachê, você irá limpar os dados dessa vez. Após ter feito isso, agora você vai entrar no jogo e tentar baixar novamente o pacote de expansão. É muito provável que dessa forma funcione.

OBS: A DICA 2 irá apagar seu HUD personalizado, então se não quiser que isso aconteça, não a ponha em prática. É importante ressaltar que você precisa permanecer na tela de download para que todo o processo ocorra com êxito. Ah, e forçar a parada do aplicativo também pode ajudar.

DICA 3:

https://youtu.be/bLpAJjcXfzw

GOOGLE: https://tinyurl.com/optionalOB23

MEGA: https://tinyurl.com/2optionalOB23

Se nenhuma das coisas que falamos ajudou, então o que te resta fazer é ficar tentando até conseguir. Uma hora vai funcionar se você insistir muito.

Te ajudamos? Deixe um comentário informando. É bem importante pra gente saber o feedback de vocês!