NOVO VEÍCULO: MOTO OFF-ROAD?

Fala rapaziada,

Hoje mais cedo, fizemos um post mostrando o trailer do próximo Passe de Elite, e também fizemos um post mostrando a Base de Lançamentos Espaciais.

Em ambos os posts, prometemos voltar para falar de possíveis easter eggs que a Garena deixou no trailer do próximo Passe de Elite.

Dessa vez vamos falar da Moto Off-Road (motos utilizadas em lugares fora da estrada) que aparece junto com os personagens no trailer.

Acontece que muitas pessoas estão achando que ela poderá ser o próximo veículo a vir no jogo, ou uma skin que modifique a atual moto.

Se realmente vier um novo mapa no estilo deserto, faz muito sentido ser adicionado um novo veículo propriamente para o tipo de terreno áspero que há no deserto. Porém, a moto que aparece no trailer em questão, foi apenas para o trailer.

Na parte que aparece a logotipo do Free Fire, a Garena deixou os créditos para o site de onde ela tirou o modelo 3D da moto.

Isso significa que a moto não vai vir? Não, galera. Significa que a Garena não criou um modelo próprio da moto. Mas pode ser que um modelo feito pela própria Garena esteja em desenvolvimento, ou talvez, a moto só esteja no trailer para deixa-lo mais interessante e radical.

VEJA TAMBÉM:

Quer ficar por dentro de tudo do Free Fire? Ative as notificações do site e fique ligado no FREE FIRE NEWS para mais novidades e vazamentos exclusivos.

DICA: BAIXE NOSSO APLICATIVO E TENHA UMA MELHOR EXPERIÊNCIA AO NAVEGAR PELO SITE:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.kpv.freefirenews