Novo Royale Especial “Gacha dos Tops” traz algumas skins de volta ao Free Fire

A Garena ultimamente está trazendo diversos royales especiais para o Sorte Royale do Free Fire. Isso faz parecer, ao que tudo indica, algo realmente fixo, já que está chegando com uma frequência bem alta, diferente do que estávamos acostumados a ver.

Em cada um deles tivemos a volta de diversas skins do jogo, não sendo diferente dessa vez. As escolhidas para o de agora são os conjuntos masculinos Choque Elétrico e Melhor Jogador, e os conjuntos femininos Fogo Selvagem e Garota Digital.

Para girar no Royale Especial – Gacha dos Tops é preciso 35 diamantes para 1 giro, e 350 diamantes para 10 giros. Caro? Barato? Cabe a vocês decidirem se vale a pena ou não.

Também é possível pegar o Cubo Mágico, Fragmentos do Cubo Mágico e alguns outros itens já presentes no Diamante Royale pelo Gacha dos Tops, porém, você precisa ter muita sorte para conseguir pegar algo bacana por lá.

Se você só está interessado no Melhor Jogador ou na Garota Digital saiba que eles ainda estão disponíveis na loja do Cubo Mágico. Ou seja, se você possui algum cubo guardado ou já tem quase fragmenros suficientes para trocar por um, recomendo não arriscar seus diamantes nele.

O evento ficará disponível até o final do dia 02 de Junho, provavelmente porque um novo o substituirá na nova atualização.