Novo Mapa: Quando Chega e o Que Esperar Dele?

Fala rapaziada,

Como vocês já devem saber, há muito tempo atrás a Garena fez um questionário perguntando a nós jogadores se queríamos um novo mapa e como queríamos, porém, não deu nenhuma pista de quando ele irá chegar.

Nesse post, vamos falar sobre algumas coisas interessantes e inovadoras que podem ser adicionadas no novo mapa, e a possível data que ele irá chegar ao jogo.

POSSÍVEL DATA

O novo mapa provavelmente já estava sendo planejado e construído há muito mais tempo do que a gente imagina, por isso, acreditamos que a Garena já estava o fazendo antes da publicação do questionário. Já que ele não chegou na última atualização OB-18, ele deve estar chegando na atualização de Dezembro, que até o momento não tem uma data exata confirmada pela Garena, mas em breve falaremos sobre isso.

O QUE ESPERAR DO MAPA?

Como o próprio questionário havia abordado anteriormente, podemos esperar algumas coisas exclusivas do novo mapa, como climas e regiões totalmente diferente do que estamos acostumados. Novos veículos como um barco podem ser adicionados para navegar pelos rios (ainda não confirmados) do novo mapa, assim como diversas outras coisas.

Essa teoria vem em base da atualização que trouxe o Purgatório, onde na época ele era o único mapa que possuia as tirolesas. Ou seja, assim como no Purgatório, a Garena provavelmente vai trazer algo inovador e exclusivo para o novo mapa.

Particularmente acho que grandes surpresas nos esperam na próxima atualização do Free Fire. Comenta aí como você acha que pode ser o nome do novo mapa. Assim que tivermos mais informações sobre ele, traremos com toda certeza um post informando todos os detalhes para vocês.

Curtiu e quer ficar por dentro de todas as novidades do Free Fire? Ative as notificações do site, baixe o FF NEWS na Google Play Store, e fique ligado no FREE FIRE NEWS para mais novidades e vazamentos exclusivos.