Bug faz Recarga Jogo entrar em outro site de vendas da Garena

Nesta manhã de terça-feira, ocorreu um bug pouco comum no Recarga Jogo – site oficial de recargas do Free Fire. Vários jogadores relataram que ao tentar acessar o site para recarregar alguns diamantes, eram redirecionados para outro site.

O outro site em questão ainda assim é um site de recargas de alguns produtos da Garena (inclusive do próprio Free Fire), mas não daqui do Brasil. Esse outro site é a versão gringa do Recarga Jogo que conhecemos.

A primeira vez que esse bug surgiu foi no final do ano de 2018, e o mesmo ficou por um bom tempo desse jeito. Levando em conta que a Garena melhorou bastante seu suporte nos últimos 2 anos, acreditamos que não deve demorar muito até que os serviços do site voltem ao normal.

Sabemos que muitos de vocês estão ansiosos para recarregar por um preço mais justo, e tentar aproveitar o novo evento “Magias Premiadas” que traz em destaque a skin do Samurai Zumbificado, e a tão cogitada Calça Angelical – por isso atualizaremos este post assim que o site voltar ao normal. Fique atento!

Enquanto isso não acontece, veja se realmente vale a pena gastar no evento: