Contra Squad: Desert Eagle Estará de Volta no Modo CS

Quem é das antigas sabe que há muito tempo atrás, a pistola Desert Eagle estava entre as armas existentes no Free Fire, porém ela acabou sendo removida em uma das atualizações que ocorreu no jogo.

Depois de muitos pedidos dos jogadores, a Garena decidiu trazê-la de volta e anunciou que a mesma chegará no dia 11 de Dezembro na nova atualização OB-19, mas ela só estará disponível apenas no modo Contra Squad.

Desert Eagle em português significa Águia do Deserto, e é dessa forma que a arma se chamará por aqui. Assim como algumas outras pistolas do jogo, ela também utiliza munição HG e tem um slot reservado para bocas de arma ou silenciador.

Quem sabe futuramente a Garena não decida levar a arma até o modo clássico e ranqueado novamente. Talvez ela chegue apenas no Contra Squad para um tipo de teste. Curtiu a novidade? Comenta aí.

Quer ficar sempre atualizado com todas as novidades do Free Fire? Baixe o FFNEWS na Play Store, ative as notificações do site no seu navegador, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.