MUDANÇAS NOS GRÁFICOS NA NOVA ATUALIZAÇÃO OB-17

Nesse post viemos mostrar para vocês, algumas das mudanças que irá ocorrer nos gráficos na Nova Atualização OB-17.

Algumas texturas receberam modificações, deixando elas mais limpas, robustas e rústicas. Agora que você já está ciente disso, vamos mostrar algumas delas.

Nesse primeira imagem, vocês podem ver que o guindaste em Mars Eletric (Bermuda) recebeu uma textura totalmente nova, alterando sua cor e detalhes. Vale lembrar que talvez nem tudo que vamos mostrar aqui se aplique a versão final.

Já agora, na segunda e terceira imagem, podemos perceber a alteração da cor amarela para verde do casarão que fica em Clock Tower (Bermuda), e também uma reformulação na textura, o que deixou bem mais limpo e elegante.

Ainda há muitas outras mudanças que você conseguirá perceber ao decorrer das partidas, como lugares mais sombreados, iluminação mais suavizada, alterações nas texturas, e muitos outros detalhes.

Vale lembrar também que, por enquanto, nem todas as alterações se aplicam a todos os objetos parecidos ou iguais. Vamos esperar a atualização chegar para ver tudo com mais detalhes.

Quer ficar por dentro de tudo do Free Fire? Ative as notificações do site e fique ligado no FREE FIRE NEWS para mais novidades e vazamentos exclusivos.