Loja Misteriosa 6.0: Possível Data

Fala rapaziada,

Desde que a nova atualização OB-18 chegou, muitas pessoas vem nos perguntando quando a Loja Misteriosa 6.0 irá chegar ao Free Fire. Bom, isso a gente não sabe ainda, mas temos uma provável data para a chegada da loja mais aguardada do jogo.

A Loja Misteriosa costuma ser anunciada pela Garena LATAM quando está próxima de chegar, junto com as novidades da respectiva semana. Já que ela não está na lista das novidades desta última semana, muita gente começou a desacreditar que ela ainda chegará neste mês de Outubro, porém, na próxima quarta-feira (23/10), a Garena deve anunciar as novidades da próxima semana, onde provavelmente a Loja Misteriosa 6.0 estará inclusa.

Claro que a misteriosa loja de desconto ainda não está confirmada, e é por isso que não podemos afirmar com certeza absoluta. Mas tomando base nas últimas lojas, e no sucesso que elas foram, a Garena não deve querer perder essa oportunidade de lucro, não é mesmo?

Amanhã traremos um post com as possíveis skins da Loja Misteriosa 6.0, por isso, fiquem ligados para não perder. Estão ansiosos? Comenta aí.