Doces ou Travessuras: Colete Doces para Trocar por Prêmios

Fala rapaziada,

O evento de coleta de doces já está disponível em alguns servidores, e daqui alguns dias vai estar disponível no servidor brasileiro também. Assim como no Halloween do ano passado, teremos que coletar doces para trocar por algumas recompensas, e é por isso que trouxemos esse post, para explicar como o evento de coleta/troca irá funcionar.

OBS: Antes de tudo, queremos deixar claro uma coisa, estamos usando o servidor indonésio como base, ou seja, as datas, prêmios e doces podem mudar no nosso servidor.

O Doce do Diabo poderá ser coletado nas partidas desde o início do evento, até um dia depois do seu dia principal. No caso da Indonésia, a coleta do Doce do Diabo será entre os dias 18-28/10, pois o dia principal do evento de Halloween do servidor indonésio é o dia 27/10.

Já o Doce de Abóbora só ficará disponível para a coleta entre os dias 27-28/10. Apesar de ainda não ter sido confirmado, acreditamos que os jogadores terão que destruir algum objeto que irá dropará os doces na partida, estilo outros eventos que já aconteceram.

É claro que como já citamos acima, usamos como base o servidor da Indonésia. Ou seja, as datas do Brasil (que ainda não foram confirmadas) podem ser diferentes do servidor de lá. Além dos prêmios, é claro. Assim que soubermos mais detalhes do evento no nosso servidor, traremos um post informando.

Curtiu e quer ficar por dentro de todas as novidades do Free Fire? Ative as notificações do site, baixe o FF NEWS na Google Play Store, e fique ligado no FREE FIRE NEWS para mais novidades e vazamentos exclusivos.