Incubadora Lua Sangrenta de Volta no Servidor Tailandês

Fala rapaziada,

Atualmente no Free Fire, muitas coisas que até então eram raras estão voltando em alguns servidores, e por pior que seja, isso já era de se esperar.

No servidor tailandês, a Garena trouxe um web evento onde traz de volta a Incubadora Lua Sangrenta, com uma espécie de token moeda que substitui a pedra da evolução, juntamente com um token que representa o projeto.

Além das skins masculinas e femininas, a skin da katana, paraquedas, prancha, banner e avatar da Incubadora também estão de volta nesse web evento.

Um giro nesse evento custa 60 diamantes, enquanto 5 giros custa 270 diamantes. O evento teve início ontem (18/09) e terminará no dia 24/08, totalizando 6/7 dias de duração.

Imagem Oficial do Web Evento

Vale lembrar que não há nenhuma confirmação de que o evento chegará no servidor brasileiro, até porque isso causaria uma grande revolta nos jogadores.

Mas de qualquer forma, apesar de que dificilmente chegará aqui, há sim uma pequena chance. Se a gente ficar sabendo de qualquer coisa, traremos outro post para informar vocês.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do Free Fire? Ative as notificações do site, baixe nosso aplicativo na Play Store, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.