Como Baixar os Wallpapers do Free Fire em Alta Qualidade

Fala rapaziada,

Nós aqui do FREE FIRE NEWS reunimos todos os wallpapers (papéis de parede) oficias do Free Fire que estão disponíveis até o momento, colocamos em uma pasta, depois compactamos, e viemos ensinar para vocês como baixar e descompactar o arquivo zip.

Abaixo desse parágrafo, deixamos o link para download do pack de wallpapers pelo Mediafire, onde você pode acessar e clicar em um botão de download que irá aparecer assim que você abrir o link.

BAIXE AQUI PELO MEDIAFIRE

IMPORTANTE: Se você estiver usando o nosso aplicativo, abra esse POST pelo seu navegador do celular para conseguir fazer o download.

Logo após baixa-lo, você precisará descompactar a pasta utilizando algum gerenciador de arquivos que já tenha essa função nativa, ou baixando um app chamado RAR na Play Store clicando aqui. OBS: Caso você tenha um dispositivo IOS, Mac ou Windows, procure um aplicativo que possa descompactar arquivos nos formatos RAR/ZIP.

Após baixar o RAR, abra ele, procure o arquivo “Pack FF Wallpapers by Free Fire News” que está no formato zip, clique em cima, marque a pasta que leva o mesmo nome, clique no ícone com uma seta apontada para cima, e por fim, clique em ok. Logo após fazer isso, abra sua galeria e procure pelo álbum que contém os wallpapers.

Esperamos ter te ajudado com esse tutorial de como baixar todos os papéis de parede do Free Fire com uma ótima qualidade. Por isso se você curtiu, deixa o like, compartilha o post, e ativa as notificações do site para não perder as próximas novidades.