Token de Rank 2.0: Novos Itens na Loja

Há muito, muito tempo atrás, a nova loja do Token de Rank foi adicionada ao Free Fire. Próximo a essa época, o polêmico Cartão de Dobro de Pontos foi adicionado e poderia ser trocado infinitamente pelo token, o que gerou a revolta de alguns jogadores.

Desde seu lançamento, a loja só foi atualizada algumas vezes, sendo uma delas para adicionar o Cartão de Dobro de Pontos, outra para adicionar uma roupa masculina e outra para adicionar uma roupa feminina. E finalmente agora, depois de tanto tempo, a Garena decidiu reformular os itens da loja.

Faz alguns dias que a remoção das skins atuais foi confirmada, o que já levou a galera a acreditar que a próxima skin seria a que aparece na imagem da ranqueada no Servidor Avançado. E não é que estavam certos mesmo?

A nova skin chegará na loja em 11/12, dia da nova atualização do jogo. Além dela, o emote Selfie também estará disponível nos itens de troca da loja.

Quantidade de Tokens para a Troca:

• Cabeça da Skin: 2500
• Peitoral da Skin: 3000
• Calça da Skin: 2000
• Sapato da Skin: 1500
• Emote Selfie: 6000

Os valores podem mudar dependendo do servidor, mas é basicamente certeza que aqui no Brasil será exatamente assim também, vamos esperar para ver.

Quer ficar sempre atualizado com todas as novidades do Free Fire? Baixe o FFNEWS na Play Store, ative as notificações do site no seu navegador, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.