Eventos Do Modo CS

Chegou novos eventos do modo CS ,para ganhar várias recompensas incríveis somente jogando modo CS.

Cada um dos eventos do CS tem um período para serem cumpridos, os eventos de completar partidas, de login acumulativo e bora pipocar serão no período de (01-05/04/20), já o evento de troca do token Excelência B será no período de (01-06/04/20).

No evento de completar partidas o nome já fala por si próprio,você deverá completar partidas para adquirir prêmios, se você jogar 10 partidas no modo CS você ganhara 5 caixas de itens Dinastia de Guerreiro,com 20 partidas a mochila de coelho e com 30 partidas skin da MP40-Melhor jogador por 90 dias.

Nesse evento do login acumulativo você deve fazer login por cinco dias a partir de hoje para ganhar recompensas,no primeiro dia de login você ganhará cartão chama airdrop por 24H,no segundo dia você ganha a SCAR-Lua Sangrenta por 3 dias e nos dias seguintes cartão do mapa do tesouro por 3 dias,Estilhaços do despertar e cinco emblemas dos Agentes Selvagens.

Um dos eventos do CS você tem que acumular tokens Excelência B para trocar por recompensas, para conseguir esse token você deve jogar no modo CS e cumprir as missões para coletar o token Excelência B.

Com esse token você pode esta trocando por cartão de sala,Acessório Catiorro,cartão de personagem lvl 6, 12x caixas de arma caveira flamejante,Caixa de fragmento de memória da Steffie e um cartão de 24h de fogueira.