Escolha Royale: “Rainha do Boxe” é o próximo pacote da roleta do Free Fire

Não é só de obrigações da realeza que vive uma verdadeira rainha! Eu conheço uma, por exemplo, que luta boxe sem perder seu glamour. E ela está prestes a chegar no Free Fire. Mas não é a Enola Holmes, não se engane. Estou falando da “Rainha do Boxe”, que será o próximo pacote de skin (feminina / 5 partes) a chegar no Escolha Royale do jogo.

Segunda-feira é o provável dia marcado pela Garena para isso acontecer, mas não há nada confirmado oficialmente, vale a pena ressaltar. Sua versão masculina entrou no Combo Triplo há alguns dias, mas o evento já teve seu período finalizado. Agora é só esperar a sua próxima parada nos reinos do game.

Escolha Royale – Como funciona?

Sei que já explicamos diversas vezes como o Escolha Royale funciona, mas é sempre bom falar sobre novamente para deixar o post mais completo. E como sempre há novos jogadores chegando no Free Fire todos os dias, ainda faz sentido explicar sobre isso.

No Escolha Royale, você precisa escolher dois entre oito itens para eliminar, com exceção dos principais. Após confirmar a ação, você pode girar várias vezes, sendo que em cada uma delas, o valor em diamantes muda (fica maior). O prêmio principal é garantido com oito giros, mas pode ser adquirido antes se tiver sorte. Os valores são: 9, 29, 59, 99, 199, 299, 399, e 599 respectivamente.

Curtiu? Fique ligado no FFNEWS para mais novidades sobre o Free Fire.