Sumiu a Incubadora no FREE FIRE

A nova incubadora Mestres Místicos Yin & Yang chegou recentemente no FREE FIRE e já saiu do jogo hoje dia 16 de setembro.

E tenho certeza que você está se perguntando o motivo dela ter saído e se irá voltar, sim, irá voltar.

PROBLEMAS EM PAÍSES MULÇUMANOS

Entramos no facebook da garena da indonésia e há muitos comentários a respeito do real sumiço da incubadora, veja um exemplo:

“Existe uma tatuagem na roupa com uma frase de allah, e isso não foi muito aceito em alguns países”

“Ooo, esse parece o lafadz de Allah, mas os surfifors estão realmente estalando como a escrita chinesa”

A GARENA divulgou uma nota, confira:

“Olá, sobreviventes! A incubadora está temporariamente fechada porque há coisas que precisam ser otimizadas, a mesma será aberta o mais rápido possível e será informado assim que o processo de otimização for concluído. Desculpe pelo transtorno “

Como foi dito, há muitos comentários a respeito do real motivo da saída da incubadora, mas até o momento a GARENA não falou o real motivo, ou seja, tudo não passa de especulações.

NOVA NOTA DA GARENA:

“Removemos temporariamente pra consertar uma parada nas tatuagens mesmo justamente pra não desrespeitar ninguém – vamos ter mais infos de quando volta em breve”

Como dar pra ver, o motivo da saída da incubadora é por questões religiosas. A skin masculina dourada possui uma tatuagem fazendo referência ao deus allah. , e isso causou revolta em alguns países.

A Garena está trabalhando nesse exato momento para a correção desse problema. Logo logo teremos uma pequena atualização que irá remover a tatuagem que causou a polêmica.