Entrei na Loja Misteriosa 5.0: Veja Todos os Itens

Ontem falamos das verdadeiras skins da loja misteriosa 5.0. E hoje iremos mostrar todos os itens que chegarão na loja do Brasil.

Fomos os primeiros a entrar na loja misteriosa 5.0 e iremos compartilhar com vocês todos os itens que encontramos!

Não sabe quando chega a loja misteriosa? VEJA: OFICIAL: Data da Loja Misteriosa 5.0

Assim que você entra na loja misteriosa, existe um botão “TENTE SUA SORTE. E ao apertar esse botão você pode conseguir até 90% de desconto. Nós conseguimos 85%.

DICA: Como Conseguir 90% de Desconto na Loja Misteriosa 5.0

E os itens que encontramos foram esses, veja com exclusividade:

As skins principais podem ser desbloqueados para a compra gastando apenas 99 diamantes. Se você conseguir 90% de desconto, elas custarão 149 diamantes!

Como se pode ver nas imagens, existem pacotes de skins por 149 diamantes ( PACOTE BERSERKER ). O PASSE DE ELITE está saindo a 90 diamantes, o PACOTE SMOKING por 244 diamantes. Isso por que só tirei 85%, com 90% será mais barato!

Você pode alternar entre os prêmios principais por um valor de 10 diamantes, ao fazer isso, todos os prêmios mudam, mas só mudam na primeira vez que você alterna, se você alternar novamente para o prêmio anterior, será listado os prêmios anteriores.

Veja tudo sobre as skins principais: Skins Oficiais da Loja Misteriosa 5.0

VEJA MAIS NO VÍDEO:

Gostou? Compartilha com seus amigos e ativer as notificações para nao perder uma novidade do site, use o campo de comentário logo abaixo e deixe sua opinião.