Como Conseguir 90% de Desconto na Loja Misteriosa 5.0

Irei listar algumas dicas pra você pegar até 90% de desconto na Loja Misteriosa 5.0.

Antes de dar essas dicas, você sabe quais são os itens da loja misteriosa 5.0? Se não, veja aqui: Entrei na Loja Misteriosa 5.0: Veja Todos os Itens.

Na verdade não existe uma formula mágica para pegar 90% de desconto. Mas com certeza existe algumas coisas que você pode fazer para aumentar essa possibilidade.

Quando você aperto no botão TENTE SUA SORTE é enviado ao servidor da GARENA seu id. Por sua vez, o servidor automaticamente pega todas as tuas informações. Ele irá saber se você é gemado, se tem diamante na conta, se gasta muito no jogo, se você tem muitas skins, etc.

E ele vai escolher seu desconto, não existe sorte, é tudo programado. Agora que você tem noção disso, vamos para as dicas:

DICA 1:

Recarregue depois de obter o desconto

Se você está pensando em recarregar diamantes hoje ou antes de apertar o botão “TENTE SUA SORTE“, eu aconselho você a esperar até amanhã dia 23 quando a loja misteriosa estará disponível.

Assim que estiver disponível aperte o botão “TENTE SUA SORTE“. O servidor vai ver que você não tem diamantes na conta e vai ti dar um desconto melhor , incentivando você a comprar diamantes. Aí é só recarregar.

Ou seja, recarregue após obter a sorte.

DICA 2:

Fique um tempinho sem recarregar diamantes

Se você entendeu a DICA 1 e quer ir mais afundo, a dica que eu dou é ficar sem recarregar diamantes antes da loja misteriosa. Normalmente a loja misteriosa vem a cada 2 meses, entre os dias 20-25. Quando chegar no dia 15, não recarregue mais, espere chegar a loja e faça a DICA 1.

Fazendo essas dicas você terá boas chances de conseguir entre 70-90% de desconto!

Quero deixar claro que não estou incentivando você a deixar de recarregar, pelo contrario, recarregue no momento certo e obtenha mais desconto.

Se você já recarregou diamantes, não tem problema, você também terá chances de obter bons descontos! Porém quem seguir a dica 1 e/ou dica 2 terá um pouco mais de chance!

Se gostou da dica, comenta logo abaixo e compartilhe com seus amigos! Se der certo, volte aqui amanhã e deixe um comentário.