Data Confirmada e Preço da Calça Angelical

calça angelical

Um dos itens mais cobiçados e o mais caro do free fire estará de volta. A Calça Angelical já tem data e evento confirmado, confira:

A calça angelical está confirmada para retornar no servidor brasileiro no próximo dia 05, portanto, no dia 5 de janeiro de 2021 ela estará voltando ao jogo.

O evento que trará a cobiçada calça será o Magias Premiadas, o mesmo que à trouxe da última vez, em 07/07 deste ano.

QUANTO CUSTA A CALÇA ANGELICAL

calça angelical - magias premiadas

Da última vez que a Calça Angelical retornou ao free fire, saiu muito caro para a maioria dos jogadores, alguns inclusive chegaram a gastar mais de 50 mil diamantes.

Porém, outros mais sortudos, com menos de 100 diamantes conseguiram a calça.

A verdade é que não existe um preço fixo pela calça angelical, você pode obtê-la por 100 diamantes ou pode gastar 50 mil e não ganha-la.

COMO FUNCIONA O MAGIAS PREMIADAS

Você pode escolher entre duas opções para girar no evento. A primeira delas, chamada de “Invocação Básica” custa 40 diamantes. Já a segunda, “Invocação Premium” custa 240 diamantes, porque te dá uma chance muito maior de ganhar o grande prêmio em relação a primeira.

É possível comprar um item chamado “Pedra do Destino” por 10 diamantes para aumentar a chance em 500%. Isso se aplica nos dois tipos de invocação.

calça angelical - magias premiadas

NOTA: A explicação do funcionando do evento foi feita baseada em uma versão do evento que já veio ao jogo, mas podem haver alterações da parte da Garena.

VALE A PENA GASTAR NELE?

Esse evento usa como mérito a pura sorte, e não tem um limite estabelecido. Além de, claro, ser considerado um dos mais roubados do Free Fire. Algumas pessoas já chegaram a gastar milhares de diamantes em busca da Calça Angelical, e não tiveram sucesso algum.

A NOSSA DICA É:

Se você curtiu a Caça Angelical, e tem condições de gastar muito no evento, vá em frente. Agora dizer que vale a pena, eu não digo não. Por um lado, é provável que a Caça Angelical volte novamente somente em julho de 2021. Então… no final das contas quem decide o que faz é você. Estamos aqui apenas para te instruir.

Curtiu a novidade? Fique ligado no FFNEWS para mais dicas e informações sobre o Free Fire.