CONFIRMADO: Modo Contra Squad nas Salas Personalizadas

Fala rapaziada,

A Garena publicou uma nota há algumas horas em suas redes sociais, confirmando a chegada do novo modo Contra Squad nas salas personalizadas.

A empresa disse que a equipe sabe que há muito tempo os jogadores vem pedindo um modo 4V4, e por isso, eles pretendem focar bastante no Contra Squad, para adicionar novos recursos, e melhorar os já existentes.

Esse modo nas salas personalizadas irá ajudar muito os jogadores que fazem aquele bom e velho 1x de equipes, ou até mesmo xGuildas. Até parece loucura, pois os jogadores já estão acostumado com o modo battleroyale para esse tipo de confronto, porém, é uma possibilidade que poderá ser testada e quem sabe aprovada pelos jogadores.

Bom, até o momento não temos uma data confirmada para a chegada do modo CS nas personalizadas, porém, não deve demorar muito para que isso aconteça. Vale lembrar também que o modo ficará aberto por um período de tempo em todos os finais de semana.

Curtiu e quer ficar por dentro de todas as novidades do Free Fire? Ative as notificações do site, baixe nosso aplicativo e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.