Afinal, a Calça Angelical irá voltar?

Fala rapaziada,

Há vários dias uma polêmica imagem surgiu na comunidade do Free Fire, onde aparece as possíveis recompensas de metas da final da Pro League, tendo a Calça Angelical como prêmio principal.

Acontece que essa imagem não passa de um conceito, criado por alguém que teve a intenção de passar a idéia para a Garena. Porém a imagem repercutiu como algo verídico, causando dúvidas na comunidade, e vamos comentar sobre essa dúvidas agora mesmo.

A Calça Angelical estará nos prêmios da final da Pro League?

Até o momento, não há nenhuma confirmação oficial da Garena. Mas isso não quer dizer que a Calça Angelical não vai vir nas premiações, até porque a Calça Angelical nunca foi divulgada como exclusiva de algum evento, e por isso a Garena pode trazê-la em qualquer evento ou até mesmo na loja quando bem entender.

O Free Fire World Series (evento onde as melhores equipes irão disputar pelo mundial do Free Fire) também está chegando aí, e será aqui no Brasil (clique aqui e saiba mais). Se a Calça Angelical não vier nos prêmios da final da Pro League, há uma possibilidade de vir no World Series.

Até mesmo grandes influenciadores estão mentindo para seus seguidores, afirmando que a Calça Angelical realmente vai vir nas premiações, mas até ser confirmado pela própria Garena, não passará de ser apenas um rumor. Qualquer informação sobre, avisaremos com antecedência para vocês

Curtiu e quer ficar por dentro de todas as novidades do Free Fire? Ative as notificações do site, baixe o FF NEWS na Google Play Store, e fique ligado no FREE FIRE NEWS para mais novidades e vazamentos exclusivos.