Problemas Que Precisam ser Corrigidos no FREE FIRE

Bom rapaziada, a GARENA BR acabou de lançar uma nota em seu twitter onde confirma que na atualização de hoje teremos novidades.

Não será apenas uma manutenção simples, será uma atualização gigante, que irá durar cerca de 9 horas, onde serão adicionados novos itens no jogo.

Ainda não sabemos ao certo o que será adicionado, mas, podemos esperar novas skins, novo mapa, pet, veículos, etc…

Bom, esperamos que nessa atualização que pegou todos de surpresa, sejam corrigidos vários problemas que estão nos atrapalhando todos os dias, veja abaixo alguns:

  • HACKER DO CARRO : Estamos cansados desse hack, ninguém aguenta mais, esse hack faz o carro atravessar paredes ou objetos, atropelando que estiver em sua frente.
  • HACK DO HS : Um tiro que o hack dar, vai direto na cabeça do oponente, sem chances de defesa! Sabemos que é difícil fazer um jogo 100% seguro, porém, corrigindo esses dois tipo de hack, já melhora muito o jogo.
  • BUG DO LOGIN ( LOOP INFINITO ) : Ao tentar acessar o jogo , a tela de login fica carregando infinitamente, sendo necessário baixar vpn para conseguir entrar na conta.
  • PING ALTO : Outro problema é o ping alto, exigimos melhorias nos servidores que possa nos proporcionar um melhor ping.
  • BUG DE FICAR PRESO EM JANELAS OU TELHADOS : É inadmissível que após tanto tempo, ainda exista esse bug chato, que atrapalha muita gente!
  • VERSÃO LITE : Sabemos que atualizações são ótimas ao jogo, mas, a cada atualização o jogo fica maior, ficando incompatível em vários aparelhos, pedimos que seja criado uma versão lite do FREE FIRE. Infelizmente muitos recorrem a aplicativos modificados e acabam perdendo suas contas ( banimento ).

DEIXE UM COMENTÁRIO LOGO ABAIXO DE ALGUM PROBLEMA QUE NÃO LISTAMOS AQUI, E O MESMO SERÁ ADICIONADO AO POST, NOSSO OBJETIVO É QUE CHEGUE NA GARENA ANTES DELES FINALIZAR A ATUALIZAÇÃO.