Colete Tokens Pela Skin do Alok Pronto pro Verão

Se você nos acompanha pelo canal FREEFIRENEWS no youtube, com certeza deve ter assistido o último vídeo onde falamos do novo evento de coletar tokens e trocar pela nova skin do Alok.

E hoje o evento chegou no servidor Brasileiro e iremos tirar algumas dúvidas de vocês e dar algumas dicas de como pegar o TOKEN faca voadora.

Esse evento vai durar até o dia 19 de novembro, totalizando 10 dias de evento. Você precisa coletar 2 tokens: FACA VOADORA DE OURO e FACA VOADORA DE PRATA.

FACA VOADORA – PRATA

O token FACA VOADORA DE PRATA já pode ser coletado nas partidas em lugares aleatórios do mapa, recomendamos você farmar esses tokens em locais onde possuem bastante construções, como por exemplo: SENTOSA e CAPE TOWN.

FACA VOADORA – OURO

O token FACA VOADORA DE OURO estará disponível nas partidas nos dias 16-17 de novembro e poderá ser obtido ao destruir um “troféu” que irá surgir em locais aleatórios.

Com os tokens em mãos é só realizar a troca por recompensas: SKIN PRONTO PRO VERÃO, CAIXA DE GUERREIRO ( caixa loot ) e um TROFÉU DE RECOMPENSAS que planta no lobby.